PUBLICADO EM: 20/10/2016

Vereador apresenta pedido de esclarecimentos ao Prefeito Municipal de Monte Alegre, Gilmar Boeira (PMDB)

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 19, o vereador do PDT, Pereirinha, apresentou um pedido de esclarecimentos direcionado ao Prefeito Municipal solicitando informações sobre a aquisição de um terreno de 50 mil metros quadrados na localidade do Passo do Carro para instalação de uma empresa de sucos. Segundo o vereador, o Prefeito teria noticiado tal ação durante a campanha eleitoral, porém passada a eleição noticiou novamente que a empresa iria se instalar em Vacaria. O vereador é totalmente favorável a vinda da empresa ao município e pediu a colaboração do Prefeito em deixar esse legado de seu mandato.