PUBLICADO EM: 17/12/2015

Tribuna Livre da Sessão Ordinária do dia 16 de dezembro

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 16, quatro vereadores utilizaram o espaço da tribuna Livre para suas manifestações.
O Presidente da Câmara Paulinho (PP) utilizou o espaço para agradecer o período que esteve a frente do Poder Legislativo e citar as conquistas realizadas no ano.
O vereador Vilmar Poletto (PP) se manifestou a respeito de um questionamento realizado na última sessão pelo colega Pereirinha (PDT) a respeito de ter votado contra o projeto de parceria entre os municípios de Vacaria e Monte Alegre dos Campos.  Poletto relatou que no momento as estradas do Monte Alegre estão necessitando urgentemente de manutenção e deve ser a prioridade da Prefeitura.
Já o vereador Mirinho (PP) questionou o vereador Pereirinha (PDT) se sabia porque a caminhonete que foi adquirida para uso exclusivo da secretaria de saúde estava sendo usada pelo Prefeito Municipal.  Mirinho relatou que recebeu denuncias de moradores sobre o caso. O vereador também agradeceu a todos que colaboraram para que o ano legislativo fosse produtivo.
O vereador líder do PDT, Pereirinha, relatou que sofreu ameaças de um funcionário da prefeitura por ter informado ao prefeito um trabalho que foi executado fora dos padrões. Segundo o vereador, o funcionário está em estágio probatório e teria o ameaçado por estar realizando seu trabalho de fiscalizador do Poder Executivo.
O vereador também respondeu ao questionamento do vereador Mirinho e da mesma forma, concorda que o carro deva ser usado exclusivamente para a secretaria de saúde.  Pereirinha fez uma defesa ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela secretaria de Obras.

Mais Imagens