PUBLICADO EM: 03/12/2015

Tribuna Livre da Sessão Ordinária do dia 02 de dezembro

Tribuna Livre
Na sessão ordinária desta quarta-feira, 02, quatro vereadores utilizaram o espaço da tribuna Livre para suas manifestações.
O vereador  Volmir Tavares, líder do PMDB, usou o espaço para lamentar a reprovação do projeto que autorizava uma parceria com o Município de Vacaria para cuidar das estradas que fazem divisa entre os municípios. Segundo ele, os vereadores pregam pela legalidade mas no momento de efetivá-la não ocorre.
O vereador líder do PDT, Pereirinha, também se manifestou sobre o projeto de lei n° 79/2015 cobrando coerência dos vereadores que votaram contrários. Também comentou sobre o projeto de lei para contratação do operador de máquina, que foi rejeitado, e pediu que os vereadores citem quais as pessoas habilitadas que o município tem para operar as máquinas.
Já o vereador Mirinho, utilizando o espaço do PP, reforçou sua posição contrária ao projeto de parceria com Vacaria, pois o município possui estradas que estão intransitáveis e moradores que não receberam nenhuma visita de máquinas em suas propriedades. Para Mirinho antes se deve fazer o dever de casa para depois auxiliar outro município. O vereador também questionou o Executivo por enviar um projeto de contratação de operador, sendo que existem máquinas quebradas e as finanças do município não estão bem, e com o final do ano muitos serviços param.
O vereador Assis Dias (PP) se manifestou pedindo providências quanto as estradas municipais que estão em péssimas condições.

Mais Imagens