PUBLICADO EM: 21/12/2016

Sessões Solenes realizadas no dia 21 de dezembro

No dia 21 de dezembro a Câmara de Vereadores de Monte Alegre dos Campos realizou duas Sessões Solenes conjuntas para denominar o Prédio e Plenário do Poder Legislativo.
A cerimônia contou com a presença de familiares e amigos dos homenageados Ademar Ferreira dos Santos e Gilmar Alves da Silva.
O Presidente Valdemir Boeira dos Santos – Mirinho (PP) conduziu a Sessão Solene conjunta que oficializou como Prédio Vereador Ademar Ferreira dos Santos e como Plenário Vereador Gilmar Alves da Silva.
O vereador Clodoveu José Poleto (PP), proponente da homenagem ao Sr. Ademar Ferreira dos Santos falou em nome dos vereadores e também dos familiares. Clodoveu relatou momentos importantes da vida de Ademar.
O vereador Mirinho (PP), proponente da homenagem ao Sr. Gilmar falou em nome dos vereadores e se emocionou a lembrar da convivência com o vereador e amigo nesta legislatura.
Em nome dos familiares de Gilmar falou sua filha, Scheila Zardo da Silva, que emocionada agradeceu a homenagem.