PUBLICADO EM: 05/09/2018

Sessão Solene em homenagem ao Senhor Agápito Faraco de Moraes concedendo-lhe o Título de Cidadão Emérito

No dia 05 de Setembro a Câmara Municipal de Vereadores realizou a Sessão Solene em Homenagem ao Senhor Agápito Faraco de Moraes, concedendo-lhe o Título de Cidadão Emérito, tendo como propositora a Vereadora Fernanda (Progressista) que foi aprovado por unanimidade na Sessão dia 18 de Julho de 2018. A propositora do projeto Fernanda, relatou que o senhor Agápito é merecedor desse título por sua importância para comunidade por sua importância na política e também por realizar vários casamentos incluindo de alguns vereadores da casa.
O senhor Agápito agradeceu aos Vereadores pela aprovação unanime do projeto e a Vereadora Fernanda por ter proposto o projeto em sua homenagem.

Mais Imagens