PUBLICADO EM:

Sessão Solene em Homenagem ao Deputado Federal Jerônimo Goergen Concedendo-lhe o Título de Cidadão Monte Alegrense.

No dia 15 de Janeiro de 2018 a Câmara de Vereadores de Monte Alegre dos Campos realizou a Sessão Solene em homenagem ao Deputado Federal Jerônimo Goergen concedendo-lhe o Título de Cidadão Monte Alegrense, tendo como propositor o vereador Mirinho (PP) que foi aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária do dia 18 de Outubro de 2017.O propositor do projeto Mirinho relatou que o Deputado é um exemplo de político honesto, que se empenha em ajudar o nosso Município, e irá fazer muito mais.
O Deputado Jerônimo  agradeceu o vereador Mirinho pela homenagem e a todos os vereadores por terem aprovado por unanimidade o Decreto que lhe concedia o Título.

Mais Imagens