PUBLICADO EM:

Sessão Solene da X Festa Municipal da Uva.

No dia 28/02/2020 às 16:00 horas, aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, a Sessão Solene em homenagem aos ex-presidentes e ex-rainhas da Festa Municipal da Uva. Uma realização do Presidente do Poder Legislativo Paulo Roberto Ribeiro de Souza e demais vereadores, juntamente com a Administração Municipal representada pelo Sr. prefeito Hildebrando de Almeida.
Iniciou com a abertura do Sr. Presidente Paulo Roberto Ribeiro de Souza e ministrada pelo Assessor Jurídico Marcos Tófoli, onde o mesmo relatou um pouco da história da Festa da Uva que iniciou na localidade da Capela São Francisco de Assis até a nona Festa Municipal da Uva. No dia de hoje essa festa é um evento promovido pela Administração Municipal e está sendo realizada a décima Festa Municipal da Uva na Sede do Município dias 28, 29 de fevereiro e 1 de março de 2020. Se manifestaram os senhores vereadores, o prefeito municipal, e demais homenageados deste evento, onde cada um falou um pouco da história da festa, da sua importância, do seu inicio e da grandeza desse evento para o município de Monte Alegre dos Campos. Em nome do Presidente do Poder Legislativo Paulo Roberto Ribeiro de Souza e demais Vereadores, juntamente com o Prefeito Municipal Hildebrando de Almeida parabenizam todos os homenageados e agradecem a presença de todos.