PUBLICADO EM: 15/06/2016

Sessão ordinária do dia 15 de junho de 2016

Sessão ordinária apreciou cinco projetos de lei

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 15, os vereadores apreciaram cinco projetos de lei do Poder Executivo.
O Projeto de Lei n° 28/2016 que autoriza contratação por tempo determinado de um monitor para a Escola Professora Maria Sirlei Alves Boeira para atender um aluno portador de necessidades especiais foi aprovado por unanimidade.
O Projeto de Lei n° 29/2016 que autoriza contratação por tempo determinado de dois motoristas para o transporte escolar, em função dos atuais motoristas solicitarem licença remunerada por três meses foi aprovado por unanimidade.
O Projeto de Lei n° 30/2016 que suplementa dotação do orçamento no valor de R$ 80 mil para pagamento do Auxílio Alimentação até o final do ano foi aprovado por unanimidade.
O Projeto de Lei n° 31/2016 que autoriza abertura de crédito especial no valor de R$ 115.670,10 para adequar rubricas foi aprovado por unanimidade.
O Projeto de Lei n° 32/2016 que suplementa dotação do orçamento da Câmara de Vereadores no valor de R$ 34 mil foi aprovado por unanimidade.