PUBLICADO EM: 06/05/2020

Sessão Ordinária do dia 06 de maio de 2020.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE MAIO DE 2020.
Ausência de Projetos de Lei.
Foi encaminhado a esta Casa Legislativa dois Ofícios sendo os seguintes expostos pelo Dr. Marcos Tófoli:
1º - Ofício recebido da RGE (Rio Grande energia), onde explica que o governo estará ausentando taxa de energia elétrica para famílias de baixa renda nos próximos meses, para aquelas famílias que se enquadram ao perfil.
2º - Ofício recebido contendo denúncias tipificadas como Improbidade Administrativa, contra o gestor municipal Sr. Hildebrando de Almeida, para serem investigadas por os Senhores Vereadores da casa. Onde consta os itens:
I – Percebimento abusivo e exagerado de diárias pelo prefeito municipal.
II – Uso de carro público para fins particulares.
III – Pagamento com dinheiro público de despesas de acampamento no 33º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria.
IV – Gastos desproporcionais com a 10º Festa Municipal da Uva de Monte Alegre dos campos/RS.