PUBLICADO EM: 03/07/2019

Sessão em Homenagem ao Senhor Onilton João Capelini concedendo-lhe o Título de Cidadão Monte Alegrense.

No dia 03 de Julho de 2019, a Câmara Municipal de vereadores realizou a sessão solene em Homenagem ao senhor Onilton João Capelini, concedendo- lhe o título de cidadão Monte Alegrense, tendo como Propositora a vereadora Fernanda (Progressista)que foi aprovado por unanimidade na sessão do dia 17 de abril de 2019.

A propositora do Projeto Fernanda, relatou que o Senhor Onilton João capelini é merecedor desse título por sua importância a Comunidade.

O senhor Onilton   João Capelini agradeceu aos vereadores pela aprovação unanime do projeto e a vereadora Fernanda por ter Proposto em sua Homenagem.