PUBLICADO EM: 21/06/2017

Secretário da Saúde utiliza Tribuna na Câmara de Vereadores

O Secretário da Saúde André Pinheiro, esteve na sessão ordinária desta quarta-feira, 21, defendendo a aprovação de três projetos de sua secretaria.
Projeto de Lei N° 73/2017 que trata da contração temporária de um artesão, sendo que este faz parte de uma equipe mínima necessária para que a secretaria receba recursos para o projeto de atenção básica.
Projeto de Lei N° 76/2017 que trata da alteração da lei N° 774/2013, que institui o adicional da saúde da família para os servidores que atuam nas áreas da estratégia de saúde da família, a alteração é necessária para que os profissionais contratados que atuam na área também tenham direito de receber o adicional sendo este proveniente de recursos específicos.
Projeto de Lei N° 77/2017 que trata de uma autorização para que os funcionários da secretaria da saúde em casos de emergência possam dirigir carros públicos, sendo que em alguns casos seria mais rápido o atendimento dos pacientes, pois os profissionais não precisariam esperar por um motorista.