PUBLICADO EM: 17/12/2015

Mirinho é eleito Presidente da Câmara de Monte Alegre dos Campos

Após a sessão ordinária desta quarta-feira, 16, foi realizada uma sessão extraordinária para eleição da nova mesa diretora que conduzirá os trabalhos do Poder Legislativo no ano de 2016.
Somente uma chapa foi inscrita e recebeu aprovação unânime dos vereadores. A nova mesa diretoria ficou assim constituída: ver. Valdemir Boeira dos Santos (PP) para Presidente, ver. Gilmar Alves da Silva (PP) como vice-presidente e ver. Marcos Roberto Minuzzo (PMDB) como secretário.
Mirinho, que está em seu segundo mandato, agradeceu a apoio dos vereadores e a unidade da Bancada Progressista. O novo presidente pediu que os vereadores continuem com o seu trabalho de fiscalização do Poder Executivo e que os projetos a serem analisados em 2016, visem sempre o bem da população de Monte Alegre dos Campos.
Além disso, na sessão extraordinária foram escolhidas as comissões permantes da Câmara e ficaram assim constituídas:
Comissão Representativa
Vereadores José Juraci Ferreira Borges (PMDB), Gilmar Alves da Silva (PP) e Paulo Roberto Ribeiro de Souza (PP).
Comissão de Constituição e Justiça
Vereadores Marcos Roberto Minuzzo (PMDB), Valdemir Boeira dos Santos (PP) e Valdenir Lisboa Pereira (PDT)
Comissão de Orçamento e Finanças
Vereadores: Vilmar Leoncio Poletto (PP), José Volmir de Sá Tavares (PMDB) e Assis Lisboa Dias (PP).