PUBLICADO EM: 21/10/2015

A Tribuna Livre foi usada na sessão desta quarta-feira, 21

A Tribuna Livre foi usada na sessão desta quarta-feira, 21, por quatro vereadores que trataram dos seguintes assuntos:

Vereador Marcos Minuzzo
O vereador pediu o apoio dos vereadores para o projeto que está tramitando na Câmara sobre a venda de nove terrenos do município. Na opinião do vereador, deveriam ser regularizados somente os terrenos que já estão ocupados por moradores e os demais devem permanecer com o município.

Vereador Valdenir Lisboa Pereira
O vereador concordou com a opinião do colega Marcos Minuzzo e sugeriu que o Executivo retire o projeto para realizar as alterações propostas pelos vereadores. Pereirinha convidou todos os parlamentares a assinarem o oficio que será enviado a Prefeitura.

Vereador Assis Lisboa Dias
O vereador pediu providências ao Executivo quanto às estradas municipais que estão em péssimas condições. Além disso, relatou que os moradores estão precisando do serviço da plantadeira para fazer suas lavouras. Assis convidou todos os parlamentares a assinarem o oficio que será enviado a Prefeitura cobrando as duas providências.

Vereador Paulo R. de Souza
O vereador retomou o assunto dos terrenos e pediu explicação ao Prefeito sobre a cobrança dos terrenos que foram vendidos no primeiro programa habitacional realizado anos atrás. Segundo Paulinho, algumas pessoas não estão em dia com os pagamentos e teme que ocorra novamente o problema.

Mais Imagens