PUBLICADO EM: 10/02/2017

Vereadores apreciaram sete Projetos de Lei do Poder Executivo

Sessão Extraordinária do dia 10 de Fevereiro de 2017, os vereadores apreciaram sete Projetos de Lei do Poder Executivo.

Projeto de Lei n° 20/2017 que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratação temporária de três motoristas para a Secretaria Municipal de Educação e um motorista para a Secretaria Municipal de Saúde, para atender necessidade de excepcional interesse público, foi aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei n° 21/2017 que autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar a contratação temporária de um Psicólogo, para atender necessidade de excepcional interesse público, foi aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei n° 22/2017 que autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar a contratação temporária de duas merendeiras servente, para atender necessidade de excepcional interesse público, foi aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei n° 23/2017 que autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar a contratação temporária de uma auxiliar de serviços gerais, para atender necessidade de excepcional interesse público, foi aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei n° 24/2017 que autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar a contratação temporária de um borracheiro, para atender necessidade de excepcional interesse público, não foi votado em função do pedido de vista do vereador Valdemir Boeira dos Santos(PP), justificando o pedido em razão da existência de borracharias no Município e sugeriu a realização de cotação de preços.

Projeto de Lei n° 25/2017 que altera o artigo 1°, e o anexo l, da Lei n° 569/2009, no que se refere aos cargos de provimento efetivo, para criar o cargo de recepcionista do CRAS foi aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei n° 26/2017 que autoriza abertura de Crédito Especial no valor de R$ 63.600,00 foi aprovado por unanimidade. O valor será destinado para o pagamento de Convênio com a APAE e para pagamento de Assessoria Técnica na Área de Planejamento e Captação de Recursos.