PUBLICADO EM: 19/11/2015

Tribuna Livre da Sessão Ordinária do dia 18 de novembro

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 18, quatro vereadores utilizaram o espaço da tribuna Livre para suas manifestações.
O vereador líder do PDT, Pereirinha, comentou sobre o projeto de lei para contratação do operador de máquina, o qual intermediou junto ao Executivo. Pediu aos vereadores que apoiem o projeto para que o trabalho nas lavouras seja realizado o quanto antes.

Já o vereador Mirinho, utilizando o espaço do PP, questionou o colega porque o projeto visa a contratação de um operador de máquina pesada e não para as máquinas que fazem o plantio. Além disso, o vereador citou que nesta semana o Prefeito, em programa de rádio, disse que o plantio já estava sendo realizado, porém moradores avisaram o vereador que receberam ligações da Secretaria de Fomento Econômico que não iria mais realizar o plantio.
Mirinho também informou aos colegas vereadores que recebeu um comunicado do gabinete do Deputado Federal Jeronimo Goergen (PP) que a emenda de R$ 100 mil para aquisição de equipamentos para o município está devidamente cadastrada e a liberação do dinheiro deve sair em breve.

O Presidente da Câmara, Paulinho (PP), utilizou o espaço para atualizar os vereadores quanto ao processo do Prefeito Municipal que foi pego dirigindo embriagado com o carro oficial da Prefeitura. Paulinho disse que é dever dos vereadores fiscalizar as ações do Poder Executivo e de todos que fazem parte.

O vereador Marcos Minuzzo (PMDB) relatou aos colegas vereadores que o parque de máquinas da prefeitura pode estar sendo prejudicado pela falta de graxa, pois o município está sem. Marcos também denunciou o uso de um caminhão da prefeitura que teria realizado um frete para o município de Muitos Capões.

Mais Imagens