PUBLICADO EM: 05/11/2015

Tribuna Livre da Sessão Ordinária do dia 04 de novembro

Na Tribuna Livre da Sessão Ordinária desta quarta-feira, 04, três vereadores usaram o espaço para suas manifestações.
O vereador Pereirinha (PDT) relatou aos colegas vereadores sobre a resposta do Poder Executivo quanto às indicações que foram enviadas na última sessão que solicitavam uma máquina para auxiliar os produtores e também a manutenção das estradas. Com relação à máquina o Poder Executivo informou que já adquiriu os pneus e que irá enviar ao Poder Legislativo um projeto de lei para contratação de um operador através de contrato temporário.
O vereador Mirinho (PP) cobrou explicações do Poder Executivo que estaria divulgando na imprensa a conclusão de um alargamento na Capela de São Judas, o que segundo os moradores da localidade não teria sido concluído.
Nessa mesma questão o vereador Paulinho (PP) também se posicionou dizendo que dos 25km previstos para alargamento conforme recurso recebido, somente 15km efetivamente foram realizados. Paulinho ainda contestou o Projeto de Lei que trata dos terrenos que está tramitando na casa. Segundo o vereador é necessário uma conferência nos terrenos, pois segundo a numeração há terreno que já foi vendido e será vendido novamente através do projeto.

Mais Imagens