PUBLICADO EM: 18/12/2016

Sessão Solene em homenagem ao Vereador Gilmar Alves da Silva

Nesta quarta-feira, 21, acontece a Sessão Solene em homenagem ao Vereador Gilmar Alves da Silva com a denominação do Plenário da Câmara de Vereadores.
O projeto que deu origem a esta homenagem foi aprovado por unanimidade em 03 de novembro e proposto pelo vereador Mirinho (PP).

HISTÓRICO E BIOGRAFIA DE GILMAR ALVES DA SILVA

Gilmar Alves da Silva, nasceu em 21/01/1967, e faleceu em 20/01/2016, aos 48 anos de idade, filho de Carmo Siqueira da Silva e Noemi Alves da Silva, casado há 25 anos com Ester de Fátima Zardo da Silva, teve quatro filhos, Scheila, Victor Hugo, Gisele e Deividi.

Nasceu na comunidade da Capela Santo Antônio e mudou-se com sua família aos sete anos de idade para a comunidade da Capela Nossa Senhora do Carmo.

Ao longo de sua vida trabalhou no transporte de trabalhadores para o pomar de maçãs da Agriflor (atualmente Agropecuária Schio), também transportou estudantes da comunidade até o colégio da sede do Município.

Era agricultor, cultivava pomar de maçãs.

Sua diversão preferida era pescar.

Participava das festas na comunidade como caixa do leilão, foi membro do Conselho Comunitário, era querido por todos da comunidade, pois não media esforços em ajudar a quem precisasse, cultivava muitas amizades.

Foi Vereador nos anos de 2013 á 2016, pelo Partido Progressista.