PUBLICADO EM: 06/06/2018

Sessão Solene em Homenagem ao Professor Artur Bernardo Pacheco concedendo-lhe o Título de Cidadão Monte Alegrense.

No dia 06 de Junho de 2018 a Câmara de Vereadores de Monte Alegre dos Campos realizou a Sessão Solene em Homenagem ao Professor Artur Bernardo Pacheco concedendo-lhe o Título de Cidadão Monte Alegrense, tendo como propositor a vereadora Nair (MDB) que foi aprovado por unanimidade na Sessão do dia 10 de Janeiro de 2018.A propositora do projeto Nair relatou que o professor Artur é merecedor desse título por sua dedicação e paciência para ensinar seus alunos. Onde hoje lhe agradecem pelo ensino recebido, pois alguns já estão formados e seguindo carreira não esquecendo da base de onde tudo começou em uma pequena escola do interior no Ranchinho.
O professor Artur agradeceu todos os vereadores pelo Decreto aprovado especialmente a vereadora Nair e a vereadora de Vacaria Vanessa Boeira pela indicação do seu nome para que recebesse esse título.