PUBLICADO EM:

Sessão ordinária do dia 17 de maio de 2017.

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 17, foram apreciados pelo vereadores dois Projetos de Lei.

Projeto de Lei N° 64/2017 que autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar a contratação temporária de um auxiliar de serviços gerais, foi aprovado por unanimidade. A necessidade da contratação é demonstrada pela aposentadoria do Auxiliar de Serviços Gerais Natalio Fontana.

Projeto de Lei N° 65/2017 que autoriza abertura de crédito especial no valor de R$ 8.100,00, foi aprovado por unanimidade. O valor será utilizado para custear até dezembro de 2017 as despesas com transporte para o desenvolvimento do Programa Mais Educação, que é realizado no turno inverso da Escola, na E.E.E.F. Irmão Eugênio.Na sessão ordinária desta quarta-feira, 17, foram apreciados pelo vereadores três Projetos de Lei.