PUBLICADO EM: 04/04/2018

Sessão Ordinária do dia 04 de Abril de 2018

Na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 04 de Abril de 2018 foram apreciados pelos vereadores 05 Projetos de lei do Poder Executivo.
Projeto de Lei nº 23/2018 que autoriza o Poder Executivo Municipal a Efetuar a contratação Temporária de 02 (dois) Mestres de Obras, para Atender necessidade de Excepcional Interesse Público, projeto não foi colocado na ordem do dia, está sobre análise dos senhores vereadores.
Projeto de Lei nº 38/2018 que autoriza o Prefeito Municipal a fazer Doação Pecuniária a festa do Colono- Capela São Francisco, foi aprovado por unanimidade.
Projeto de Lei nº 039/2018 que cria Lei de Incentivo a Instalação de novas empresas e Expansão do setor Produtividade Agropecuário, foi aprovado por unanimidade.
Projeto de Lei nº 40/2018 que autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar a Contratação Temporária de 01 (uma) Atendente de Educação Infantil, para Atender Necessidade de Excepcional interesse Público, foi aprovado por unanimidade.
Projeto de Lei nº 41/2018 que autoriza o Poder Executivo a fazer Doação mensal Pecuniária ao Círculo de Pais e Mestres da Escola Estadual de Ensino Fundamental Irmão Eugênio na Localidade do Ranchinho, foi aprovado por unanimidade.