PUBLICADO EM:

Sessão Ordinária dia 19 de Setembro

Na Sessão Ordinária do dia 19 de Setembro foram apreciados pelos vereadores dois projetos e lei e um de resolução legislativa.
Projeto de Lei N° 095/2018 Autoriza Abertura de Crédito Suplementar, para efetivarmos o pagamento de obrigações patronais, auxílio alimentação e vencimentos e vantagens físicas de pessoal civil na Secretaria Municipal da Educação e Cultura no valor de R$493.200,00 (quatrocentos e noventa e três mil e duzentos reais), foi aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei N° 096/2018 Cria gratificação especial para servidores municipais de provimento efetivo que atuarem em comissões, foi reprovado por unanimidade.

Projeto de Resolução Legislativa N° 01/2018 Altera os Artigos 3°, 8°, 9°, e 111 da Resolução Legislativa N °01/1997, que dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de Monte Alegre dos Campos e dá outras providências, foi aprovado por unanimidade.