PUBLICADO EM: 21/04/2016

Projetos aprovados na sessão ordinária do dia 20 de abril de 2016

O Projeto de Lei n° 20/2016 que autoriza abrir crédito especial no valor de R$ 28 mil para aquisição de móveis para as Escolas Luiz de Almeida França, Escola Infantil Vanir Pererira de Almeida e a Escola de Ensino Fundamental Maria Sirlei Alves Boeira foi aprovado por unanimidade.

O Projeto de Resolução Legislativo n° 02/2016 que institui o programa auxilio alimentação aos servidores da Câmara Municipal de vereadores de Monte Alegre dos Campos foi aprovado por unanimidade . A Resolução de caráter indenizatória passa a vigorar a partir do mês de abril de 2016 e o valor será de R$ 250,00, resguardando a igualdade entre os valores percebidos pelos servidores do Poder Executivo e Legislativo. Atualmente a Câmara de Vereadores possui quatro cargos comissionados: um assessor jurídico, uma secretária geral e duas assessoras legislativas.