PUBLICADO EM: 21/10/2016

Líder do PP cobra ações do Prefeito Municipal

No espaço das lideranças partidárias, o vereador Paulinho líder do PP usou o espaço para comentar sobre a aquisição do terreno para a instalação da empresa de sucos e também pediu que o Prefeito encaminhe o projeto a Câmara para que isso seja realizado na sua gestão, pois segundo o vereador, o Prefeito, que já foi anunciado como secretário da próxima administração de Vacaria, estaria indo a Brasília buscar recursos para Vacaria e não para o município. Paulinho também pediu que o Prefeito ao final do mandato faça a rescisão e o pagamento de todos os CCs da administração.
O vereador também relatou que transposta muitas pessoas com problemas da saúde para Vacaria, pois os carros da saúde não estão fazendo o transporte.