PUBLICADO EM: 14/10/2015

Câmara sedia reunião entre consumidores e RGE

Na próxima sexta-feira, 16, às 13h acontece na Câmara de Vereadores de Monte Alegre dos Campos mais uma reunião entre consumidores e RGE para tratar sobre os altos valores cobrados pela operadora de energia.

O Gerente Regional da RGE, Rafael Brida, se colocou a disposição para atender a população e esclarecer as dúvidas. O atendimento será individual e os procedimentos são os seguintes: estando o valor correto é realizado o pagamento ou parcelamento, em caso de discordância do valor é realizada uma inspeção no medidor e persistindo a dúvida é acionado o Inmetro para fazer uma aferição do aparelho.

É importante o consumidor levar o talão de produtor e as contas do último ano.

A iniciativa da Câmara em realizar mais um encontro se deu em função de que nem todos os consumidores com problemas participaram da reunião realizada na semana passada.