PUBLICADO EM: 06/11/2015

Câmara de Vereadores de Monte Alegre passa a ter site

Na quarta-feira, 04, após a Sessão Ordinária, foi realizada a apresentação do site institucional da Câmara para os vereadores, funcionários e comunidade presente.
O Sr. Rafael Dariva da empresa Six Interfaces responsável pela criação do site fez a apresentação e explicou sobre o funcionamento.
O site, além de divulgar a atividade legislativa, atende as leis de Responsabilidade Fiscal - LC n°. 101/2000 e de Acesso à Informação - Lei n°. 12.527/2011 que obriga todas as instituições públicas a criarem o Portal da Transparência.
Segundo o Assessor Jurídico da Câmara, Advogado Sandro Langaro Soares, a Câmara de Monte Alegre estava sendo cobrada pelo Ministério Público para se adequar a legislação.
No site e no Portal da Transparência encontram-se dados referentes às despesas realizadas pela Câmara Municipal, informações sobre as atividades legislativas, execução orçamentária, licitações, contratações, entre outros, e consequentemente uma visão mais ampla dos trabalhos desenvolvidos pelo Poder Legislativo Municipal.

Acompanha o trabalho na Câmara de Monte Alegre pelo site: http://www.camaramontealegredoscampos.rs.gov.br