PUBLICADO EM: 22/12/2016

Câmara de Vereadores de Monte Alegre oficializa comodato de veículo para Brigada Militar

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 21 de dezembro, os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Resolução nº 06/2016 que autoriza o Poder Legislativo Municipal a firmar contrato de comodato com a Secretaria da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul - Brigada Militar, para empréstimo de um veículo Prisma 1.4 LT.
 O veículo adquirido em por meio de licitação, servirá para uso exclusivo no município para reforço na segurança pública.
A Brigada Militar ficará responsável pela manutenção do veículo, bem como despesas de seguro obrigatório, IPVA e seguro do veículo. O comodato tem o período de 05 anos.
Segundo o Presidente da Câmara, Valdemir Boeira dos Santos – Mirinho (PP), autor do projeto, o Poder Legislativo sempre foi parceiro dos órgãos de segurança. No ano de 2013 a casa destinou recursos para o Consepro e agora este veículo para a Brigada Militar.