PUBLICADO EM: 14/10/2015

Brigada Militar firma compromisso em manter efetivo em Monte Alegre dos Campos

Na tarde desta quarta-feira, 07, o vereador Valdemir Boeira dos Santos (PP) recebeu na Câmara de Vereadores de Monte Alegre dos Campos o Tenente Eduardo de Souza Ducatti e o Sargento Jeferson Charles Bortolecci para tratar da saída do Soldado Mark Reolon do município.
O Tenente Ducatti firmou o compromisso de enviar um efetivo o mais breve possível e já está em tratativas para mais um soldado em função da aposentadoria do Sargento Bortolecci. “Enquanto eu for responsável pelo município não vou deixar Monte Alegre sem efetivo – garantiu o Tenente”.
A Câmara de Vereadores sempre atenta e preocupada com as questões de segurança dos moradores, tem se empenhando no assunto, exemplo disso foi o repasse de R$ 20 mil para o Consepro no ano de 2014.