PUBLICADO EM: 18/03/2016

Aviso de Tomada de Preços

AVISO DE TOMADA DE PREÇOS 01/2016

A CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE MONTE ALEGRE DOS CAMPOS, torna público para o conhecimento de quem possa interessar que às 10h00min do dia 07 de ABRIL de 2016, na sala de licitações, Rua José Boeira de Vargas, 945 – Centro – Monte Alegre dos Campos – RS, realizará o processo licitatório na modalidade TOMADA DE PREÇO referente Contratação de Empresa para Conclusão do Pavimento Inferior com aproximadamente 224 Metros quadrados, Cercamento, Pavimentação Externa e Muro de Contenção do Centro Administrativo do Poder Legislativo Municipal, no município de Monte Alegre dos Campos - RS,, conforme Projeto, Memorial Descritivo, Planilhas Orçamentárias e Cronograma Físico Financeiro anexos ao edital. Os interessados poderão solicitar o edital pelo e-mail: Secretaria@camaramontealegredoscampos.rs.gov.br  ou pelo tel:54-3612-1082.

Monte Alegre dos Campos - RS, 18 de Março de 2016.

Valdemir Boeira Dos Santos
Presidente da Câmara Municipal de Monte Alegre dos Campos.